VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O exterminador de vampiros

DIFICULDADE: MÉDIA

EXIGÊNCIAS: 1 estaca, 1 martelo, 1 dente de alho, estar apto a derrotar um vampiro nível 34 (siga o passo-a-passo para obter os itens, esta relação serve somente para tornar a quest mais rápida, cabe a você adquiri-los antes ou durante ela)
DICA: O Dr. Harlow esta no primeiro bar entrando pela entrada sul de varrok, ele da todos os itens, menos o alho.

RECOMPENSA: 3 quest points, alguns pontos de experiência para ataque

INICIAÇÃO: Vila Draynor (olhe o mapa abaixo)

OBJETIVO: Derrotar o vampiro que tem atacado pessoas

PASSO-A-PASSO:
1 - Fale com Morgan que pode ser encontrado em uma pequena casa na Vila Draynor, como mostra o mapa abaixo:



Ele diz que um vampiro tem atacado as pessoas ao longo da zona rural; Diga a ele que você irá ajudá-lo, e ele fala sobre o Dr. Harlow;

2 - Para achar o Dr. Harlow, você deve ir até um bar que fica a sul do centro de Varrock; Para achá-lo, saia pela saída norte de Varrock (ao leste do palácio) e, após ter saído da cidade siga a primeira estrada ao leste que aparecer; Chegando lá, antes de falar com o doutor compre uma cerveja e dê a ele; Depois fale que Morgan está com dificuldades, e quando ele lhe diz que lhe compre uma cerveja, só diga "OK Mate" e vá comprando outras cervejas para ele quando necessário; Ele diz que você precisa de três coisas para matar um vampiro: ele lhe dá uma estaca de madeira (se ele não dar a você a estaca, fale novamente com Morgan para adquiri-la), que você também precisa de um martelo para bater a estaca no vampiro e ainda diz que você deve adquirir um dente de alho para debilitá-lo;

3 - Adquirindo os itens restantes:

MARTELO: Compre um martelo em qualquer loja geral (general store), bem baratinho;

ALHO: Na casa de Morgan em Draynor Village subindo as escadas, deve haver um
armário na parede; Abra-o, e então procure para adquirir um dente de alho (é recomendado levar um pouco de comida junto a você);

4 - Agora que você tem todos os itens para matar um vampiro, está na hora de sujar um pouco as mãos; Vá para a casa mal-assombrada de Draynor Manor, ao norte de Draynor Village; Tenha cuidado ao caminhar além das árvores mortas, algumas delas podem atacá-lo; Uma vez dentro da casa, caminhe para um quarto com o chão cinzento-quadriculado e desça a escada para enfrentar a criatura;

5 - Ataque o vampiro (nível 34), comendo quando seus pontos de vida forem baixando; E
quando você estiver quase matando ele, use a estaca nele para finalizar o trabalho.

Missão Cumprida!

16 comentários:

  1. n consseigui eu vo matando ate q chega uma parter e ele n perde mais vida dai eu uso a estaca e aparece "nada de interessante acontece"

    ResponderExcluir
  2. supercko, qual seu lvl?
    as vezes ha uma dificuldade em mata-lo por ser lvl baixo se não for isso eu posso estudar essa questão e corrigir a postagem blz?

    ResponderExcluir
  3. a vc n presisa comprar o martelo o cara do bar te da.
    eu fis essa quest no nivel 26 so comi 3 peixes e facil

    ResponderExcluir
  4. q raiva mano começa a parada o assim que meu boneco abre o caxao ele usa estaca pq???????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Ei diguifi,com que nível vc matou ele,eu já sou level 20 e ainda não tentei

    ResponderExcluir
  6. diguifi
    quando eu abro o caixão meu personagem bate com a estaca mesmo eu não querendo o vampiro acorda e a estaca some :/,não dá pra entender

    ResponderExcluir
  7. Voce ganhou alguma espada

    ResponderExcluir
  8. ai quando eu abro o caixão ele ataka com a estaca automaticamente e perco a estaca o q eu faço?

    ResponderExcluir
  9. quando eu vou quase matando o vampiro ele some. o boneco bate no vampiro com a estaca mais a estaca fica presa no peito dele.mais quando eu vou quase matando ele para poder bater o martelo ele some...que raiva

    ResponderExcluir
  10. consegui mas consegui pq usei todas as minhas orações e toda vez q ele tirava minha vida eu comia carne de vaca hahaha

    ResponderExcluir
  11. ótima missão ganhei 4875 de atk otima missão ess e vampiro eh muuuuiiito fraco naum comi nada,recomendo a todos fação :)

    ResponderExcluir
  12. O Dr. Harlow esta no primeiro bar entrando pela entrada sul de varrok, ele da todos os itens, menos o alho.

    Parabéns diguifi, acompanho os posts e fiz a maioria das quests seguindo teus tutoriais.

    ResponderExcluir
  13. cara nem fiz a quest mas eu matei ele sem iniciar a quest num comi nadaaaaaa e matei ele
    mas ele tirou muinta vida mas eu ganhei :p

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pra mata o vampiro o char mete a estaca msm quando vc mata ele clica no martelo ai seu char bate o martelo na estaca do peito dele

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.