VISITAS

Esse Blog tem a função de divulgar o melhor conteúdo de RuneScape para todos os brasileiros, desde quests a músicas, sem fins lucrativos (O nosso lucro é saber que você está satisfeito) ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________ JÁ ALCANÇAMOS 210.100 VISITAS EM 1200 DIAS!!!!! PARABÉNS A TODOS!


13/06/2013

BLOG ATUALIZADO


Quer ser nosso Parceiro?? Clique AQUI

Play Now


segunda-feira, 4 de março de 2013

O Despertar do Mundo (World Awakes) - RuneScape


A Missão foi oficialmente lançada exatamente hoje, e o RuneScape-Diguifi traz com privilégio este guia (boa sorte aventureiro):

DIFICULDADE: MASTER

EXIGÊNCIAS:
-Nível 140 de Combate
-Assinatura do RuneScape

__Se você completar as missões e alcançar os níveis de habilidade abaixo, receberá também outras recompensas pós-missão:

..Observação: estes requisitos podem ser cumpridos e suas recompensas podem ser recebidas a qualquer momento após a conclusão da missão. Você não vai perder nada se não cumprir estes requisitos ao concluir a missão:


  • Ramos de Darkmeyer
  • A Comandante Escolhida
  • A Maldição da Arte do Fogo
  • Ritual do Mahjarrat
  • O Vácuo Contra-Ataca


-90 de Oração
-74 de Arte do Fogo
-70 de Extermínio

RECOMPENSA: de acordo com o site de RuneScape:
"Ao completar a missão, você ganhará mais de 800.000 EXP em lâmpadas (em várias habilidades, com níveis mínimos de 65 a 80), cinco novos recursos faixa preta (utilizáveis no nível 85 das suas respectivas habilidades) e equipamentos estéticos para o tronco. Além disso, há um verdadeiro baú de recompensas pós-missão – incluindo um poderoso anel, um título e novos alvos de Extermínio que podem largar luvas de nível 85 e um bicho de estimação. Essas recompensas podem ser recebidas depois que você terminar a missão e cumprir certos requisitos de nível alto "

INICIAÇÃO: Converse com Orlando na Torre do Feiticeiro:


OBJETIVO:
Receber o poder de Guthix, e desbravar a história dos deuses

INIMIGOS:
Automaton generator (level 120)
Automaton Tracer (level 120)
Automaton Guardian (level 120)
Kree'arra (level 210)
Kril Tsutsaroth (level 140)
General Graardor (level 140)
Zemouregal (level 140)
Enakhra (level 140)


PASSO-A-PASSO:


1 - A Casa de Guthix:
Após conversar com Orlando na Torre, ele ira dizer que seu emprego esta correndo perigo mas que uma recente descoberta arqueológica pode salva-lo, esta descoberta se encontra neste local:

Entre nas ruinas com ele.
Orlando ficara estagnado com as belezas das ruinas e pede ajuda pra você encontrar algum artefato incrivel para levarem ao museu. Existem 4 artefatos na sala: uma Espada/Lâmina Danificada, um Quadro (tableau), um Obelisco Inativo e alguns Pergaminhos.
Inspecionando todos os 4 artefatos, uma porta ira se abrir, levando a uma sala com uma estátua de uma borboleta (LEIA A HISTORIA DE RUNESCAPE CLICANDO AQUI E ENTENDA O MOTIVO DA ESTATUA SER DE UMA "BORBOLETA").
Orlando tenta levantá-la mas nao consegue, tente você e um alarme é acionado, abrindo novas portas.




Ao entrar no novo quarto, Automatons vão negar que vocês entrem, pois pra entrar precisam da presença de um Mahjarrat. Orlando tenta conversar com eles, mas é atacado e desmaia. Mais uma vez eles questionam sobre a presença de um Mahjarrat, e logo em seguida te atacam! Eles possuem um combo onde, pulam no chão causando um pequeno terremoto que tira muito dano! É aconselhavel ataca-los usando golpes a distancia.

2- Destruindo os Kree'arra (level 210)
Depois de derrotar os Automatons, um Mahjarrat fiel a Zaros, chamado Sliske, irá aparecer desfarçado como uma criatura sombria, Depois de uma breve cena, Kree'arra surgirá. Após uma conversa com ele, independente das opções que escolher, ele irá começar uma batalha. (ps- se você morrer aqui, seu tumulo aparecerá na entrada do local de escavação)


Dica: não seja acertado por nenhum dos tornados, o dano deles é imenso.

Quando o derrotar, ele irá recuar.


3- abrindo o portal:
Após derrotar Kree'arra uma cena com a Comandante Zilyana (veja a História de RuneScape para saber mais sobre ela) você entrará em um quarto com um desafio, um quebra-cabeças.
Dirija-se ao extremo leste da sala e tente operar o painel de controle-Você vai ser interrompido pelos Guardiões de Guthix, mas após uma conversa com eles, você poderá operar o painel.

O objetivo do quebra-cabeça é o de orientar uma pedra de um dos cantos para o receptor ativado. Isto é feito através da rotação das peças de modo que exista uma via direta para o receptor.


  • Correias Transportadoras (Conveyor belts): mudar sua direção a cada poucos segundos. Quando a Correia Transportadora estiver se movendo na direção certa, abra o portão e deixe a pedra rolar pelo caminho.

  • Almofadas Rotativas (Rotating Pads): girar a cada poucos segundos. Quando a pista estiver apontando na direção certa, abra o portão.

Após a pedra atingir o Receptor, um novo será ativado, e um outro pedregulho sera lançado a partir de outro canto. Repita ese processo 4 vezes e o portal se abrirá.

4- Provando sua lealdade a Guthix:
Depois de abrir as portas você vai encontrar uma criatura que mais tarde você descobrirá que se chama Cres. Você terá que examinar o santuário atras de Cres, chamado de "Mapa Estranho".
Após examinar este mapa, uma cena irá ser reproduzida e, em seguida, pergunte a Cres, como resolve-lo.
Você deverá manter as categorias em 50%, são elas: O Bem e o Mal, a Ordem e o Caos. Cada resposta sua vai encher 2 das 4 categorias com 25%, entao responda atentamente para nao ser recusado.


Quando o mapa se completar uma cena irá aparecer, e você se torna-rá um dos guardiões de Guthix


5- Um novo Guardião de Guthix
Depois de ser abençoado por Guthix, tera que provar suas habilidades fisicas. Reuna as Tropas para batalha, usando as opções na caixa de bate-papo. Eles não afetam diretamente a batalha, mas mudam suas respostas
Você será solicitado a atribuir a cada grupo de tutores para cada uma das áreas de armazenagem que em breve serão atacados. Leia cuidadosamente cada uma das descrições e atribua-os conforme for o correto. Se você erroneamente atribuir-lhes, as batalhas vão ser extremamente mais difíceis:


  • General Graardor: é a primeira batalha, portanto a mais facil. Ele usa bastante corpo-a-corpo, então é recomendado o uso de Oração contra ataques corpo-a-corpo. Ele pode ativar um escudo que faz seus ataques retornarem, entao cuidado com o uso da magia.
  • Zamouregal: esta batalha pode ser dificil devido a grande quantidade de dano tomado ao longo do tempo, mas não vai ser problema se você tambem pode causar varios danos rapidamente no oponente.
    Zamouregal vai gerar uma onda de portais que devem ser destruidos o mais rapido possivel. Uma vez que a primeira onda de portais é destruida, ataque-o e tire o maximo de dano possivel até a próxima onda de portais.

    Na ultima onda de portais, eles serao em maior numero e recuperarão mais vida de Zamouregal, após destrui-los vai ser facil derrota-lo
  • K'ril Tsutsaroth: Esta é uma luta simples de tancagem(ataque continuo).
    Quado a vida dele estiver a aproximadamente 40%, ele começará a atacar com uma velocidade incrivel, basta correr ao redor da sala até ele se cansar. Quando ele chega a ter 15% de vida, ele tenta te dar um golpe muito poderoso, saia do caminho, e o golpe acertará uma parede atras dele, tirando dano.
  • Enakhra: Esta sera a mais longa batalha.
    Ela tira sua vida rapidamente como uma sanguessuga, mas não é muito dificil. Ela irá gritar e uma mensagem aparecerá. Corra para tras do pilar no fundo da sala, para quebrar a conexao entre você e Enakhra. isso vai força-la a se teletransportar para um local onde você pode ataca-la. Quando a saude dela chegar a 50% ela vai te derrubar no chao, para sugar sua vida, entao use a Abilidade de Libertar, e depois a de Antecipação. Quando derrota-la será chamado a uma otra sala.
6- Defendendo Juna
Depois de derrotar todos os oponentes, volte para a sala principal, você deverá defender Juna de ataques de combatentes de Saradomin, por cerca de 2 minutos, sem deixar Juna perder HP ou morrer. Como são apenas nivel 70, fica facil ataca-los e mata-los até o tempo acabar, ou você pode apenas ir concertando as barreiras que eles derrubam.





7- A decisão (fim):
A comandante Zilyana irá esfaquear Cres, matando-o. Entao o Mahjarrat Zarosiano chegará com Nex e você terá que tomar uma decisão:

Você:

-DEIXARÁ GUTHIX PERMANECER EM SEU DESCANSO;
-VAI ACORDÁ-LO;
-OU VAI MATÁ-LO


  • Se você escolher Deixá-lo em seu Descanso: Sliske irá quebrar o selo, e caçá-lo como um animal. Desvie dos ataques de e mantenha-se vivo, e Nex irá prende-lo em uma prisão de gelo
  • Se você escolher Acordá-lo: você vai ter que correr para os guardiões de Guthix e ir para o lugar de descanso de Guthix, evitando ataques de projéteis roxos
  • Se você optar por Matá-lo: Você ira se aliar com Zilyana e os generais, e Sliske vai matar Guthix. Guthix entao, ira levá-lo aos ceus e contara como criou o mundo de Gielenor, todos seus feitos e seus desejos, e dirá para você cuidar do poder imenso que tem, e defende-lo dos deuses, então, morrerá.
Depois de voltar para Guilenor, o deus Saradomin irá aparecer, intrigado com o poder que Guthix lhe deu. Após uma breve conversa, ele se afasta. Fale com Juna para completar a missão.



6 comentários:

Comente aqui sobre este Post! Mas, fique de olho no que você fala.

POR FAVOR PESSOAL! Comente aqui somente sobre o Post listado acima. Se quiser comentar sobre um post que ainda não existe ou quer sugerir missões, clique em "Lista de Quests"

E devo informar que, ao postar uma pergunta, tenha paciência e aguarde a resposta. Postar vários comentários de desespero não vai ajudar a serem respondidos mais rápidos e serão apagados.

Eu NÃO responderei comentários sobre o Post errado e os apagarei se for preciso.

Palavrões não são permitidos e será excluído qualquer comentário com má intenção ou com chingamentos comuns, como: noob, otário, etc...

Peço que antes de postar uma pergunta releia o guia acima^^.